sábado, 27 de Abril de 2024  16:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-10-2014

Junta de São Bernardo cria gabinete de apoio ao produtor agro-alimentar.


A Junta de Freguesia de São Bernardo abre ao público, no próximo dia 12 de Novembro, o Gabinete de Apoio ao Produtor Agro-Alimentar ...

A Junta de Freguesia de São Bernardo abre ao público, no próximo dia 12 de Novembro, o Gabinete de Apoio ao Produtor Agro-Alimentar que terá como objetivo o apoio técnico e formativo aos agricultores locais.

Com o intuito de colmatar algumas das lacunas técnicas que os agricultores locais sentem nomeadamente ao nível da falta de informação em geral e dos apoios comunitários para a exploração agro-alimentar, em particular, surge em São Bernardo o Gabinete de Apoio ao produtor Agro-Alimentar.

Sob a responsabilidade técnica de João Rocha, o Gabinete vai funcionar na sede da Junta de Freguesia de São Bernardo à quarta-feira, das 15 às 19 horas.

“Chegar cada vez mais perto das necessidades dos nossos munícipes, apoiá-los com as ferramentas de que dispomos e criar oportunidades para todos é uma preocupação desta Junta”, começa por dizer Henrique da Rocha Vieira, presidente da Junta de Freguesia de São Bernardo.

“Por isso, a criação deste Gabinete será uma mais-valia para os agricultores locais que poderão obter informações e explicações no que respeita às novidades nesta área e também ao nível dos apoios comunitários”, explica Henrique da Rocha Vieira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®